Peugeot 2008 agora com a cara de seus irmãos maiores e só com câmbio automático

O Peugeot 2008, SUV compacto fabricado no Brasil, acaba de ganhar a “cara” de seus irmãos maiores, importados, 3008 e 5008. O carro ficou muito mais bonito e agora só é vendido com câmbio automático, tanto com o motor 1.6 aspirado quanto na versão THP, 1.6 turbo, que antes só vinha com o câmbio manual. Mas a engenharia da PSA se esforçou um pouquinho e deu um jeito. Era o pedido geral de concessionários e consumidores.

Segundo a marca, o novo Peugeot 2008 exigiu mais de 60 mil horas de dedicação das equipes e chega ao mercado com um design atraente, exclusivo para a região e totalmente alinhado à identidade dos demais utilitários esportivos da Marca. Também marca uma nova fase na Peugeot no Brasil, com a consolidação da rede de distribuição e renovação de produtos.

Peugeot 2008 chega om nova dianteira, para remodelar o visual e aumentar atratividade

A maior mudança estética do novo Peugeot 3008 é a nova grade frontal, emoldurada em acabamento em preto Onyx e verticalizada, traz elementos tridimensionais. Em aspecto flutuante, fica o lendário emblema do leão. O capô mais horizontalizado torna a frente do veículo mais alta e imponente.

O novo para-choque frontal aumenta o ângulo de ataque do carro e facilita a superação dos obstáculos nas ruas e estradas de terra. Os faróis agora são afilados, com DRL em LED e refletores com lente semielíticas foram projetados para obter o máximo de eficiência técnica e garantir mais segurança e visibilidade em todas as situações.

Fonte: O Documento

  • Compartilhe:
Voltar

Cadastre-se abaixo e receba mais informações sobre lançamentos,
eventos e novidades Bordeaux.