Peugeot 2008 traz visual renovado e novo câmbio automático, detalhes e preços

Os novos faróis, grade e para-choques dianteiros, diferentes do modelo europeu, identificam o novo Peugeot 2008. A reestrilização deixou a frente mais robusta e remete aos irmãos maiores, o 3008 e o 5008. O câmbio automático de seis velocidades completa as novidades do utilitário esportivo. O Peugeot 2008 2020 tem preços de R$ 69.990, na versão Allure, a R$ 99.990, na Griffe THP 1.6 InConcert by JBL.

O novo 2008 chega no momento em que a Peugeot consolida seu novo posicionamento no país. A principal executiva da Peugeot do Brasil, Ana Thereza Borsari, a importância do ciclo que incluiu novos produtos, expansão da rede de concessionárias e serviços.

O visual do 2008 foi desenvolvido para o Brasil e países sul-americanos. O capô ficou mais horizontal, a grade aumentou e recebeu o leão que identifica a marca.

Os novos faróis contam com guias e luzes diurnas (DRL) em LED. Os faróis de neblina ganharam novas molduras e o para-choque tem ressaltos nas pontas.

Todas as versões têm direção elétrica, volante multifuncional, ar-condicionado, quatro airbags, central multimidia Peugeot com tela de sete polegadas interativa com o Android Auto e Apple CarPlay.

Os vidros dianteiros e traseiros, retrovisores laterais e travas das portas têm comandos elétricos.

O 2008 traz também controle eletrônico de velocidade, faróis com DRL e rodas de 16 polegadas e conta com duas opções de motores. No lançamento estará disponível apenas o 1.6 VTI aspirado de 118 cv e força (torque) de 16,1 kgfm. Em outubro chegará o 1.6 THP turbo flex de 173 cv e força de 24,5 kgfm (etanol).

Os dois motores são combinados com o câmbio automático de seis velocidades e quatro modos de condução – drive, eco, sport e sequencial. Na versão topo de linha, o 2008 conta ainda com o Grip Control que permite cinco ajustes de rodagem em diferentes pisos -padrão, areia, neve, lama ou ESP OFF.

Fonte: Gauchazh

  • Compartilhe:
Voltar

Cadastre-se abaixo e receba mais informações sobre lançamentos,
eventos e novidades Bordeaux.